Trio é preso e menor apreendido por furtar lanchonete em Três Rios



Três homens foram presos e um menor apreendido depois de furtarem uma lanchonete na madrugada desta terça-feira (7), em Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro. A ação aconteceu na Rua Duque de Caxias, no Centro.


De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram chamados quando os suspeitos estavam fugindo do local em direção a linha férrea. Eles fizeram uma busca pelo bairro por pessoas que tivessem as características descritas pela dona do estabelecimento e encontraram dois homens, de 27 e 30 anos, que estavam com R$ 22 em notas de 2 reais.


O adolescente, de 17, tentou pular o muro de uma creche para se esconder, mas foi encontrado com a mão machucada. Ele estava com a quantia de R$ 166,50 e cinco maços de cigarro. O outro envolvido, de 25, foi encontrado depois, próximo a um viaduto, e negou a participação no crime. O jovem disse que só emprestou a blusa para o menor, que estava com a mão sangrando.


O suspeito ferido foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde foi atendido. Em seguida, os quatro foram levados para a delegacia de Três Rios.


Fonte G1

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo