TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Nesta quarta feira, diante da informação dando conta que Q1 estava com uma criança de colo e uma mochila infantil na cor azul carregada de drogas Ao chegar no local Q1 foi abordada no momento que está fazia contato com Q2 e Q3, todos conhecidos por fazerem parte da facção denominada COMANDO VERMELHO (CV) no momento da revista Q1 jogou a criança de apenas 3 anos no chão e tentou fugir pelos trilhos da antiga Ponte Preta, porém foi alcançada pelo CABO FERNANDES, dentro da mochila havia roupas da criança que agora sabe ser seu filho Victor Hugo de apenas 3 anos, e duas cargas de Cocaína contendo em cada uma delas a quantia de 70 pinos. Foi dada voz de prisão a Q1 e feito uso de algemas conforme Súmula Vinculante 11 do STF, Q2 e Q3 também foram conduzidos 107 DP onde foi apresentado a autoridade competente, que após analisar os fatos autuou Q1 no artigo 33 da lei 11343/06 permanecendo acautelado a disposição da justiça. Q2 e Q3 foram testemunhas e acompanhados pela conselheira tutelar. O filho de Q1 foi entregue a mãe e a irmã de Q1. Após perícia do material totalizou 75,60 gramas de Cocaína.


Os policiais, com cautela, técnica e profissionalismo, procederam em abordagem. Durante a aproximação, a acusada abandonou o filho no chão e tentou fuga levando apenas a pequena mochila do filho. Contudo, ela foi capturada.


A ação foi desempenha com total atenção à denúncia que informava da presença de uma criança na ação. Nenhum mal foi acometido a ela, graças ao profissionalismo de nossos policiais. Fato reconhecido e parabenizado pelo Comandante do 38ºBPM, Tenente Coronel Charles.




















15 visualizações