Toni Nascimento se destaca na pandemia.



Há mais de três anos Toni vem preparando um novo projeto com músicas autorais e consegue realizar seu sonho em 2021. A música “Um mais Um” é a primeira do novo projeto autoral de Toni Nascimento.



Toni Nascimento nasceu na cidade de Paraíba do Sul interior do Rio de Janeiro. Seu inicio na música foi na Igreja Católica aos 13 anos onde tocava nos grupos de orações e missas com seu tio. Com o passar do tempo seu interesse pela música foi aumentando e no ano 2000 começou a participar de grupos e bandas de amigos. Vindo de família humilde, o artista conta somente com a renda do seu trabalho para financiar seus projetos, e com a pandemia de 2020 achou que precisaria abandonar seu sonho, pois a área de shows e eventos foi muito prejudicada. Ele se reinventou, aproveitou o tempo para estudar e através das LIVES que fez em parceria com os amigos, conseguiu dar continuidade a seu sonho, que teve que ser adiado para 2021.


Em carreira solo desde 2015, Toni lança sua quinta música. “Um mais Um” é a primeira de 07 músicas que serão lançadas em 2021. A música tem uma levada descontraída e uma letra romântica, misturando o Reggae e o sertanejo. Toni diz que: A música UM MAIS UM retrata exatamente o que ele acredita. O seu amor pelo que faz, o amor pelo próximo, nas parcerias e amizades que SOMAM cada vez mais em sua vida.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo