Sul-paraibanos brilham no Mr e Miss Teen Rio de Janeiro 2019

Atualizado: 21 de Ago de 2019


Foi realizado no Clube Atlético Entre Rios (CAER Club) neste sábado (17) o Mister e Miss Rio de Janeiro. E na noite de gala os representantes da nossa cidade tiveram o protagonismo. Rafael Melo conquistou a faixa de Mr Rio de Janeiro e Carol dos Santos foi eleita a Miss Simpatia deste ano.


Rafael tem 20 anos e já havia conquistado o título de Mister Teen de Paraíba do Sul. Filho de Sebastião da Silva e Cátia Melo e morador do Caminho de Dentro, o desafio do modelo agora é a disputa do Mister Brasil, que será disputado em São Paulo no dias 20, 21 e 22 de setembro.


Trabalhando na área de agência de modelos desde o ano passado, com divulgações e participações em concursos, Rafael busca agora um patrocínio que lhe ofereça o suporte necessário para a competição nacional, onde o sul-paraibano representará o estado do Rio de Janeiro.


Outra sul-paraibana que recebeu destaque na premiação desta edição foi a Carol do Santos, de 14 anos, que conquistou a faixa de Miss Simpatia do estado do Rio de Janeiro. Moradora do bairro Liberdade e filha de Adílson (Vune) e Carmem Lúcia, Carol já havia conquistado o Miss Teen Paraíba do Sul (2018 e 2019) e representou muito bem nossa cidade na premiação estadual.


Download das Fotos

Galeria de Fotos: