Segunda fase da operação 'Meu Limão, meu limoeiro' prende mais dois em Paraíba do Sul



A segunda fase da operação “Meu Limão, meu limoeiro” prendeu no fim da tarde desta segunda-feira (6) mais dos suspeitos de participar do tráfico de drogas em Paraíba do Sul, RJ. A ação, que contou com as polícias Civil e Militar, encontrou os suspeitos nos bairro Eldorado e Limoeiro.


Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos mandados de prisão contra os dois homens. Uma das prisões aconteceu após a apreensão de uma arma e 3 kg de maconha em um matagal em 2018. As investigações apontam que um deles seria o proprietário do material. Já o outro, é suspeito de fazer parte de uma facção criminosa que atua no bairro Limoeiro — maior foco da operação. E ele ainda teria tentado esconder o material apreendido na 1ª fase.


Os presos foram levados para a Delegacia de Paraíba do Sul.


Primeira fase


A primeira fase da ação integrada aconteceu na sexta-feira (3) e prendeu 13 pessoas. A operação concentrou forças no bairro Limoeiro. O objetivo era combater o tráfico de drogas e a ação de grupos armados na região. De acordo com a Polícia Civil, foram presos 10 homens e três mulheres.


A ação foi o resultado de duas investigações, que tiveram início depois de apreensões de grande quantidade de drogas no município. A principal durou cinco meses e começou depois da apreensão de quase 1 kg de cocaína no porta-luvas de um carro. A segunda parte começou a partir da apreensão de 3 kg do mesmo entorpecente e uma arma, em abril do ano passado.


Fonte G1

254 visualizações