Retrospectiva Centro Sul: Setembro



O mês de Setembro foi um dos mais agitados em nossa cidade neste ano de 2018. Além das tradicionais comemorações do dia 7 de setembro, data onde comemoramos a Independência do Brasil, tivemos também a Expo Fest 2018, que movimentou a região trazendo grandes nomes da música brasileira, sendo um verdadeiro sucesso de público!


Desfile Cívico de 7 de Setembro agita a cidade no feriado

Desfile Cívico de 7 de Setembro versão 2018 contou com a presença de autoridades civis, militares e eclesiásticas. A Avenida ficou pequena para receber a presença do grande público que compareceu para prestigiar a data cívica.


O desfile contou com a presença das escolas municipais, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal. Além disso tivemos a participação da Banda Marcial de Paraíba do Sul, da Banda Marcial Embaixador José Bonifácio e da Banda Marcial Colégio São José, ambas de Petrópolis.


Confira também como foi o Desfile em Sardoal


Ministério Sarando a Terra Ferida e Klev Soares agitam primeiro de dia de Exposição em Paraíba do Sul

Exposição de Paraíba do Sul 2018 teve início com a presença do Prefeito Dr Alessandro, da vice-prefeita Mariângela, da secretária de Educação Neila Bouzada e dos vereadores Jarbas Soares, Edílson Gomide e, do também Presidente da, Câmara Claudão do Povo.


O evento já começou sendo um sucesso com dois shows de renomados nomes do mundo gospel: Klev Soares e Ministério Sarando a Terra Ferida, que encantaram o público presente com seus cânticos e louvores.


Zezé Di Camargo Luciano deram um brilho especial a Expo 2018!

Zezé Di Camargo e Luciano, os filhos de Francisco, mais uma vez conquistaram o grande público, com um show de simpatia e carisma, além de um repertório super eclético que marcou a carreira da dupla.


O público compareceu e foi presenteado com uma gama de popularidade e interatividade que os dois passaram para a plateia. Quem subiu ao palco para dar uma palinha durante a apresentação foi o cantor Joca Santana. Logo após o show da dupla sertaneja, MC GU agitou a festa no palco principal.


Bonde de Forró e Allan Alex embalam terceira dia da Expo 2018

No último sábado a Exposição 2018 em Paraíba do Sul teve uma programação diversificada que atraiu um grande público para curtir o melhor do evento, com entrada gratuita. Na abertura do show, a dupla Alan e Alex conquistou o público com simpatia, popularidade e repertório atualizado, além de uma perfeita interação com o público presente.


Em seguida, a banda Bonde do Forró subiu ao palco relembrando antigos clássicos da carreira e apresentando aos presentes os projetos mais atuais. O grupo levantou o público com seu alto astral e as coreografias que embalaram os presentes.


Imagina Samba encerra com chave de ouro a Expo 2018 e Paraíba do Sul



Grupo Imagina Samba, que veio do Rio de Janeiro para participar da nossa Expo em Paraíba do Sul, foi recebido por uma verdadeira massa humana que se fazia presente, aguardando para curtir antigos clássicos e lançamentos atuais.


Um grupo que se mostra unido fazendo o que gosta e, cada vez mais, conquistando adeptos por onde passa. Não foi diferente em nossa cidade. O dia já estava amanhecendo e eles continuavam interagindo com o público.


Esse é um grupo que pisou na parte mais alta do pódio em sua carreira, a parte que só pertence aos vitoriosos, e a vitória pertence aos competentes e amantes da boa música.


Cobertura completa da Expo Fest 2018 em Paraíba do Sul!

7 visualizações