Retrospectiva Centro Sul: Novembro


Nossa cidade foi bastante movimenta no mês de novembro, mas o destaque vai para a dança. Dentro e fora do município, os sul-paraibanos fizeram bonita representando muito bem nossa terra. Com a chegada do verão tivemos também o aumento da prática de atividades físicas, com destaque para o belíssimo Parque Salutares, um dos principais cartões-postal da cidade.


II Mostra de Dança de Paraíba do Sul aconteceu nesse sábado


A II Mostra de Dança de Paraíba do Sul foi um sucesso, com lindas apresentações e grande público que compareceu ao Clube Social para prestigiar os nossos artistas. Foram 39 apresentações com a participação das principais academias de dança do município.


II Mostra de Dança foi realizada pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Cultural em parceria com o Segmento de Dança de Paraíba do Sul, proporcionando mais cultura para a nossa cidade.


Bailarinos de Paraíba do Sul são recebidos com festa

A tia Lu, que é mãe do coreógrafo e proprietário do Núcleo de Dança Geração Eleita, Fernando Ribeiro, ao lado dos pais dos alunos (as), de seu filho e alguns amigos, está organizando uma recepção surpresa para o trio (Fernando, Ana Clara Lourenço e Vitória Freitas) que ganhou quatro troféus no All Dance World Orlando.


Os sul-paraibanos desembarcam hoje (29), às 10h no aeroporto do Rio de Janeiro após ficarem alguns dias nos Estados Unidos participando da disputa, que ocorreu de 21 a 25 de novembro.


Um grupo vai esperar os bailarinos no aeroporto e às 15h está programada uma carreta saindo da entrada da cidade de Paraíba do Sul com destino a Werneck, onde vai ser feita uma festa para os ganhadores. 

Troféus no All Dance World Orlando 1º lugar -Duo Contemporâneo- Fernando e Vitória  2º lugar -Solo de Jazz – Fernando  3º lugar - Duo Lyrical– Fernando e Ana Clara  3º lugar -Trio Lyrical - Fernando, Vitória e Ana Clara


O All Dance World Orlando teve mais de 3 mil participantes de 20 países diferentes, que além de competirem, fizeram cursos, aulas com professores internacionais e tiveram palestras e workshops.


Parque Salutares: Um local eleito para o esporte e lazer em PS

Na manhã deste Domingo, nossa equipe esteve presente no Parque Salutares, onde esteve acontecendo diversas atividades esportivas. Alguns caminhando, outros jogando vôlei além do esporte mais popular do país, o futebol.


O parque estava repleto de famílias da cidade e visitantes, já que é um local que convida a prática esportiva, além do ponto ser um espaço ideal para um passeio ou piquenique familiar. E para você que ainda não conhece o local, venha fazer uma visita e conferir o encanto do nosso Parque de Águas Minerais Salutares!

8 visualizações