Retrospectiva Centro Sul: Junho



No período inicial das Eleições que agitaram e dividiram o país, nossa região recebeu o até então pré-candidato a governador, e agora eleito de forma surpreendente, Wilson Witzel . O ex-juiz federal discutiu propostas e projetos que agora busca em pôr em prática em prol da melhoria do Rio de Janeiro.


Prefeitura realiza I Feira da Educação Alimentar


Aconteceu durante o dia de hoje o I Feira da Educação Alimentar, evento promovido pela Prefeitura Municipal junto à Secretaria de Educação que reuniu alunos, professores, diretores que colocaram em pauta a questão da consciência alimentar.

O evento contou com apresentações das escolas municipais Albino Antônio de Barros, Creche Professora Maria de Assis Capela, Escola Manuel Gonçalves D’Ascensão e da Academia de dança Sonhos e Ritmos da Tia Nathália a fim de conscientizar sobre a importância de uma boa alimentação e uma vida saudável. Houve também prestação de serviços de saúde como aferição de pressão, glicemia, medição de peso, estatura, IMC e atualização de caderneta.


Wilson Witzel, pré-candidato do PSC ao Governo do Rio, visita Paraíba do Sul e Comendador Levy Gasparian


O ex-juiz federal Wilson Witzel, pré-candidato ao Governo do pelo Partido Social Cristão (PSC), visitou os municípios de Paraíba do Sul e Comendador Levy Gasparian nesta quarta-feira (20/06). Ele ouviu moradores, reuniu-se com autoridades locais, recebeu homenagens e deu entrevistas para veículos de imprensa da região.


Em Paraíba do Sul, Wilson se encontrou com o Doutor Alessandro a convite do ex-vereador Edimário Miguel. Ele concedeu entrevista a Rádio 94,5 Sol FM, ao Programa Cidade em Foco e ao Portal Centro Sul Notícias.


Já em Levy Gasparian, foi recebido pelo prefeito Valter Lavinas (PTB). Entre as prioridades de Wilson Witzel para o estado do Rio de Janeiro estão a segurança pública e o combate à corrupção. “O Rio de Janeiro precisa de uma Lava-Jato da Segurança, para que possamos ter resultados efetivos contra o crime. Só assim será possível devolver a paz às famílias do nosso estado", diz Wilson. Ele afirma que o maior desafio da sua vida será arrumar o Rio: “Se Deus quiser, vamos reorganizar o estado e garantir os direitos da população”.


Wilson Witzel é doutorando em Ciência Política, mestre em Processo Civil e professor de Direito Penal Econômico. É casado e pai de quatro filhos. Nascido em Jundiaí, desde os 19 anos mora no Rio, onde foi fuzileiro naval e defensor público. Foi juiz federal por quase duas décadas, em varas cíveis e criminais, combatendo o crime organizado.

10 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now