Retrospectiva Centro Sul: Fevereiro




O mês de fevereiro foi marcado pela mais brasileira das festas: o Carnaval. Apesar de um triste incidente em nossa região, a alegria tomou as ruas de nossa cidade e o povo pode curtir a principal festa do país.


Suspeito é baleado e preso após matar jovem e ferir três durante carnaval em Três Rios

Um homem foi baleado e preso após matar um jovem e ferir outras três pessoas na madrugada desta terça-feira (13), durante o carnaval de Três Rios, RJ. Segundo a Polícia Militar (PM), os crimes foram registrados por volta de 2h30, durante um show na Avenida Condessa do Rio Novo, no Centro.


O rapaz que morreu tinha 22 anos e foi identificado como Jhonatan Ferreira da Silva. O corpo dele foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


O suspeito do crime, de 31 anos, tentou fugir logo depois dos disparos. Foi perseguido por policiais militares que estavam de serviço no evento até a Rua Duque de Caxias, em frente a um shopping. Ainda de acordo com a PM, foi dada voz de prisão ao homem, que tentou sacar a arma e acabou sendo baleado no ombro por um dos agentes.


Ele também foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde passou por cirurgia e segue internado em estado grave. Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38, informou a PM.


Rei Momo, Pierrô e Colombina fizeram sucesso no Carnaval 2018 em Paraíba do Sul


Personagens clássicos do Carnaval estiveram presentes também em Paraíba do Sul. O Rei Momo, Pierrô e Colombina estiveram presentes ao longo da semana encantando os foliões com a magia do Carnaval. A iniciativa é da Fundação Cultural.


Pierrô e Colombina são personagens de um trio muito famoso. São personagens de um estilo teatral conhecido como Commedia dell'Arte, nascido na Itália do século 16. Integrantes de uma trama cheia de sátira social, os três papéis representam serviçais envolvidos em um triângulo amoroso: Pierrô ama Colombina, que ama Arlequim, que, por sua vez, também deseja Colombina.


Bloco “Mamãe Eu Quero” acontece por mais um ano em Paraíba do Sul


O bloco “Mamãe Eu Quero” foi sucesso mais uma vez. Sua concentração ocorreu na Travessa Dom Orione, no bairro Palhas, e atraiu a presença de inúmeros foliões que fizeram questão de posar para nossas lentes. Com músicas clássicas e muito samba bom, a principal característica desse bloco são os bebezões! Isso mesmo, todos de fralda até a Avenida do Samba. Um verdadeiro sucesso.


Flash’s da Terça-Feira de Carnaval 2018 | Cobertura completa Carnaval 2018

0 visualização