Retrospectiva Centro Sul 2019: Setembro

Atualizado: Mar 25

O fim do ano está chegando e como é de costume o Centro Sul Notícias traz a retrospectiva do ano, lembrando os principais acontecimentos que aconteceram em Paraíba do Sul e região em 2019. São doze postagens, cada uma com os destaques de cada mês do ano, trazendo nessa publicação as notícias do mês de setembro! Para conferir o texto na íntegra e as galerias de fotos basta clicar no título da reportagem.

César Menotti e Fabiano realizam o grande show do segundo dia da Expo 2019


A renomada dupla sertaneja César Menotti e Fabiano fez o grande show na noite desta sexta-feira (06), véspera de feriado, na 45ª Expo em Paraíba do Sul. Após conquistarem o Brasil, a dupla se apresentou para o grande público que marcou presença no Parque.


Assim como a pista, o camarote ficou completamente lotado. Com um repertório que consagrou a dupla, o público acompanhou música a música todos os sucessos de César Menotti e Fabiano, num show que marcou essa edição da Expo. Uma linda sintonia entre a dupla e uma perfeita integração com todos os presentes.

Thiago Brava realiza o show de encerramento da 45ª Expo 2019


O cantor Thiago Brava é o último artista a se apresentar na Expo 2019 em Paraíba do Sul, fechando a noite fazendo um grande show, cantando seus sucessos e também trazendo hits do momento, agitando o público que marcou presença prestigiando a última apresentação da edição desse ano.


A cidade está concluída mais um evento com chave de ouro. Uma festa completa, com uma grade de shows eclética, que ia do gospel ao sertanejo, entrada franca e a participação do grande público sul-paraibano e de outros municípios.


Desfile Cívico de 7 de Setembro é um sucesso de público em 2019

O Desfile Cívico de 7 de Setembro de 2019 em Paraíba do Sul reuniu pais, responsáveis, autoridades e populares na Avenida Marechal Castelo Branco, próximo à Praça Marquês de São João Marcos (Jardim Velho) na manhã deste feriado. A avenida ficou pequena para receber o grande público que marcou presença no evento como se pode observar nas fotos.


A programação contou com a participação das escolas municipais, da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e do Agrupamento do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil pela primeira vez marcou presença no desfile, assim como o Corpo de Bombeiros Mirins, que arrancou aplausos em sua apresentação. O colégio Pedro do Rio também participou, como faz tradicionalmente em todos os últimos anos.

A Trajetória do João de Barro


Servente de Pedreiro. Pedreiro. Mestre de Obras. Formou-se em arquitetura. Continuou os estudos. Depois também se graduou como engenheiro. O tempo passou e a formação de uma família fez com que precisasse de uma casa maior para morar.


Com os conhecimento técnicos, nosso amigo resolveu construir um espaço maior, uma residência chique, um triplex que veio a abrigar a família. Essa é a trajetória do João de Barro, um pássaro super inteligente e com um belo caminho.

7 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now