Retrospectiva Centro Sul 2019: Novembro

Atualizado: Mar 25

O fim do ano está chegando e como é de costume o Centro Sul Notícias traz a retrospectiva do ano, lembrando os principais acontecimentos que aconteceram em Paraíba do Sul e região em 2019. São doze postagens, cada uma com os destaques de cada mês do ano, trazendo nessa publicação as notícias do mês de novembro! Para conferir o texto na íntegra e as galerias de fotos basta clicar no título da reportagem.

Jardim Velho instala telão para transmissão do título do Flamengo na Copa Libertadores


Foi instalado próximo à Praça São João Marquês (Jardim Velho) um telão de LED com sistema de som para assistir a vitória do Flamengo de virada para cima do River Plate-ARG na final da Copa Libertadores da América. A nação compareceu em peso para soltar o grito de campeão do continente após 38 anos da primeira conquista, em 1981.


Para a segurança do evento, a organização contou com o apoio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e da Guarda Civil Municipal. Com um exemplar sistema de som, os torcedores puderam sentir a emoção de estar no estádio nessa grande decisão, com roteiro de cinema e emoção de Copa do Mundo. A estrutura e o evento foram organizados pela Embaixada Flanáticos e Up Estruturas e Eventos.

CDL lança Projeto Liquida-PS visando a 2020


O auditório da Câmara dos Dirigentes Logistas de Paraíba do Sul recebeu a reunião conversando sobre o Projeto Liquida PS. A nova campanha da CDL promete "mudar a história do comércio na cidade" e contou com a adesão de 100% dos presentes.


A reunião contou com a presença da direção da CDL, empresários, empreendedores e comerciantes da cidade e região, com direito a coffe-break recepcionando os participantes. A comissão responsável pelo projeto já está se organizando e planejando, com o objetivo de lançamento em junho de 2020.

Clube Social recebe a III Mostra de Dança em Paraíba do Sul

A III Mostra de Dança em Paraíba do Sul foi realizada das dependências do Clube Social de Paraíba do Sul, com a presença de grande parte da população que ficou extasiada com as apresentações e o alto grau de profissionalismo dos artistas e suas técnicas de dança.


Durante o dia, professores da Companhia de Atores Bailarinos Adolpho Bloch ministraram aulas para alunos de Paraíba do Sul e região, que vieram prestigiar o evento que se consolidou no calendário oficial dos grupos de dança.

11 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now