Retrospectiva Centro Sul 2019: Maio

Atualizado: Mar 25

O fim do ano está chegando e como é de costume o Centro Sul Notícias traz a retrospectiva do ano, lembrando os principais acontecimentos que aconteceram em Paraíba do Sul e região em 2019. São doze postagens, cada uma com os destaques de cada mês do ano, trazendo nessa publicação as notícias do mês de maio! Para conferir o texto na íntegra e as galerias de fotos basta clicar no título da reportagem.

Entrega da Medalha Lucília Guimarães Villa-Lobos é realizada no Dia Nacional da Mulher


Para comemorar o Dia Nacional da Mulher, a Prefeitura de Paraíba do Sul e a Câmara Municipal realizaram na noite deste dia, uma solenidade para realizar a entrega da Medalha Lucília Guimarães Villa-Lobos, homenageado as mulheres de nosso município.


A honraria foi entregue pelo prefeito Doutor Alessandro, pela vice-uma honraria entregue pelo prefeito, pela vice-prefeita Mariângela, pela Secretária de Saúde Neila Bouzada e pelos vereadores Claudão do Povo (presidente da Câmara), Diogo Jacaré (vice), Maninho Magdalena, Cici Dias, Mário Sérgio Leal Cordeio, Edílson Gomide, Francisco da Saúde e Jarbas José Soares.

Evento evangélico na Beira-Rio reúne diversas igrejas de Paraíba do Sul


Aconteceu neste último sábado (4) na Beira-Rio em Paraíba do Sul, sob a Ponte Velha o encontro de igrejas evangélicas, organizado pelo Ministério Puro Louvor e Ministério Reconstruir. O projeto iniciou ainda em 2018, mas foi nesse ano que foi levado às ruas, unindo assim a adoração com a parte social.


O evento que contou a presença de pessoas de diversas denominações tem como objetivo levar o Amor de Deus, levantando os caídos e ajudando aqueles que precisam. Sem uma determinada denominação organizando a atividade, o grupo busca apresentar as pessoas diretamente a Deus, ainda mais em dias tão difíceis como os atuais.

Primeiro Bike Rural é realizado em Paraíba do Sul


O Primeiro Pedal Rural, organizado pelo Sindicato Rural de Paraíba do Sul, aconteceu neste último domingo (19), saindo do Jardim Velho seguindo até a Fazenda Santo André - tacho do Casarão.


O Pedal reuniu ciclistas de Paraíba do Sul e região numa forma de demonstração de que o esporte também serve para unir, sendo o ciclismo uma modalidade saudável e que vem conquistando cada vez mais adeptos.

7 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now