Retrospectiva Centro Sul 2019: Julho

Atualizado: Mar 25

O fim do ano está chegando e como é de costume o Centro Sul Notícias traz a retrospectiva do ano, lembrando os principais acontecimentos que aconteceram em Paraíba do Sul e região em 2019. São doze postagens, cada uma com os destaques de cada mês do ano, trazendo nessa publicação as notícias do mês de fevereiro! Para conferir o texto na íntegra e as galerias de fotos basta clicar no título da reportagem.

Clube Social recebe o V Encontro de ex-Alunos do Colégio Sul Fluminense


Aconteceu na noite deste sábado (6) nas dependências do Clube Social de Paraíba do Sul o V Encontro de ex-alunos do Colégio Sul Fluminense, organizado pelo grande amigo Rui Vitorino, e dessa vez o evento bateu recorde de presença dos antigos estudantes.


Com a presença de ex-alunos de todas as regiões do Brasil, engenheiros, médicos, nutricionistas, advogados e muitos outros se reuniram nessa confraternização, onde pudemos ver como o tempo passa, mas a união, o carinho e o respeito permanecem inabaláveis, uma herança guardada desde os tempos de colégio.

EBF da Assembleia de Deus realiza passeata neste fim de semana

Aconteceu na manhã deste sábado um grande movimento da Assembleia de Deus Central em Paraíba do Sul: o encerramento da Escola Bíblica de Férias deste recesso de julho. A passeata percorreu as principais ruas e praças da cidade, coma participação dos pequenos e também dos papais, além das lideranças da Igreja que prestigiaram o evento.


A Assembleia de Deus é liderada pelo Pastor Presidente Natanael Pinto dos Santos com o auxílio do Pastor Vice-presidente Vanderley dos Santos Motta e fica localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, número 200, centro de Paraíba do Sul.

Procissão Fluvial e missa em homenagem aos padroeiros da cidade é realizada neste dia 29

A Procissão Fluvial deste dia 29 teve início na margem esquerda do Rio Paraíba do Sul, próximo a rua da antiga Itaipava, seguindo pelas águas do rio com a imagem de São Pedro, até a Patrulha Fluvial, onde encontrou com a imagem de São Paulo. Logo após, seguiu-se em procissão até a Matriz de São Pedro e São Paulo.


A procissão saiu percorrendo as ruas da cidade, passando pelo Jardim Velho, seguindo até a Rua Visconde da Paraíba, passando pela Avenida Ayrton Senna até o retorno a Matriz. O movimento teve participação do Bispo Diocesano Dom Nelson Francelino, do pároco da Matriz Frei Michel, Frei Alexandre e o seminarista Gabriel Florêncio.

0 visualização