Retrospectiva Centro Sul 2019: Fevereiro

Atualizado: Mar 25

O fim do ano está chegando e como é de costume o Centro Sul Notícias traz a retrospectiva do ano, lembrando os principais acontecimentos que aconteceram em Paraíba do Sul e região em 2019. São doze postagens, cada uma com os destaques de cada mês do ano, trazendo nessa publicação as notícias do mês de fevereiro! Para conferir o texto na íntegra e as galerias de fotos basta clicar no título da reportagem.

União Feminina da Casa de Oração (Cerâmica) comemora seu primeiro aniversário


A União Feminina da Igreja Cristã Evangélica Casa de Oração, no bairro Cerâmica, comemorou nesse sábado (9) seu primeiro aniversário. A data especial foi celebrada no Espaço Souza, no centro da nossa cidade.


O evento contou com a presença de mais de 100 pessoas de diversas cidades, como Miguel Pereira, Paty dos Alferes, Paracambi, Vassouras, Volta Redonda, Rio de Janeiro, Petrópolis dentre outras partes do estado. O culto de ação de graças tivemos a apresentação de louvores, além da mensagem.

107ª DP alcança ótimos resultados no ranking de pontuação das delegacias do Estado do RJ


Resultados divulgados em janeiro de 2019 no Boletim Interno da PCERJ mostraram que entre as 51 delegacias de pequeno porte existentes no Estado do Rio de Janeiro, a 107ª Delegacia de Polícia (Paraíba do Sul) terminou o ano de 2018 em segundo lugar em produção investigativa e em terceiro lugar em produção operacional.


Ao longo de todo o ano, a chefia da Polícia Civil passou a apresentar mensalmente um ranking de “produção investigativa” das delegacias, sendo a pontuação de cada unidade determinada como base no número de investigações concluídas com êxito e indiciamentos realizados.

42 visualizações