Retrospectiva Centro Sul 2019: Dezembro

Atualizado: Mar 24

O fim do ano está chegando e como é de costume o Centro Sul Notícias traz a retrospectiva do ano, lembrando os principais acontecimentos que aconteceram em Paraíba do Sul e região em 2019. São doze postagens, cada uma com os destaques de cada mês do ano, trazendo nessa publicação as notícias do mês de dezembro! Para conferir o texto na íntegra e as galerias de fotos basta clicar no título da reportagem.

Firjan apresenta relatório de 2019 com crescimento em nossa região


Aconteceu na manha desta sexta-feira (13) na cidade de Três Rios a reunião do Conselho Regional da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN) Centro Sul Fluminense. O encontrou contou com a presença do presidente Alceir Corrêa e empresários de toda região, com a apresentação do relatório de todas as atividades de 2019.


Foram exibidas não somente o balanço da Firjan, mas também do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), todos eles com um saldo muito positivo alcançado por Alceir e sua equipe.

Papai Noel chega à Paraíba do Sul em 2019 com muita festa


O fim de ano está chegando e quem não poderia faltar nessa época especial do ano era o Papai Noel. O bom velhinho chegou em Paraíba do Sul no último sábado (30) de helicóptero pousando no campo do Riachuelo Esporte Clube (REC), saindo em carro aberto pelas principais ruas e avenidas da cidade.


Passando pelas lojas e comércio do centro, o Papai Noel cumprimentou a todos por perto antes de chegar na Praça Garcia Rodrigues de Paes leme, onde centena de crianças e familiares o aguardavam para dar um abraço e tirar fotos com o bom velhinho. Ainda na festa foi servido picolé, algodão doce e pipoca para os presentes.

Noite de Luz In Concert 2019 é realizado na Matriz de Santo Antônio


A Matriz de Santo Antônio dos Pobres recebeu na noite desta quarta-feira (19) mais uma edição do Natal de Luz In Concert, nessa edição homenageando o Bispo Dom Elias Manning que nos deixou neste ano, mas nos presenteou com um legado de humildade e amor no coração, com o verdadeiro amor a Deus e pelo sacerdócio, além de sua constante de fé.


A igreja localizada na Vila Salutaris, distrito de Paraíba do Sul, ficou pequena para receber o grande número de pessoas, amigos, familiares e religiosos que se emocionaram a cada apresentação, sendo tocados verdadeiramente pelos louvores ali entoados.

10 visualizações