Retrospectiva Centro Sul 2019: Agosto

Atualizado: Mar 25

O fim do ano está chegando e como é de costume o Centro Sul Notícias traz a retrospectiva do ano, lembrando os principais acontecimentos que aconteceram em Paraíba do Sul e região em 2019. São doze postagens, cada uma com os destaques de cada mês do ano, trazendo nessa publicação as notícias do mês de agosto! Para conferir o texto na íntegra e as galerias de fotos basta clicar no título da reportagem.

Sul-paraibanos brilham no Mr e Miss Teen Rio de Janeiro 2019


Foi realizado no Clube Atlético Entre Rios (CAER Club) neste sábado (17) o Mister e Miss Rio de Janeiro. E na noite de gala os representantes da nossa cidade tiveram o protagonismo. Rafael Melo conquistou a faixa de Mr Rio de Janeiro e Carol dos Santos foi eleita a Miss Simpatia deste ano.


Rafael tem 20 anos e já havia conquistado o título de Mister Teen de Paraíba do Sul. Filho de Sebastião da Silva e Cátia Melo e morador do Caminho de Dentro, o desafio do modelo agora é a disputa do Mister Brasil, que será disputado em São Paulo no dias 20, 21 e 22 de setembro.

Último dia da etapa sul-paraibano do Brasileiro de Enduro acontece nesse domingo


Aconteceu neste domingo (11) as últimos trajetos da etapa sul-paraibana do Campeonato de Brasileiro de Enduro de Regularidade, Desafio das Torres. Com largada no Jardim Velho, centro da cidade, os competidores travaram belas disputas a fim de conseguir a melhor performance. A competição conta com a participação de pilotos de diversos estados do país!


No Motocross, os percursos são menores em relação aos do Enduro e o foco está nos obstáculos. No Enduro, os pilotos partem em grupos separados por alguns minutos. Na prática, eles não estão competindo entre si, porque cada um tem o seu tempo de chegada. Como existem etapas nessas competições, eles acumulam posições ao longo do campeonato.

Festa de Matosinhos atrai multidão de fiéis no último fim de semana de agosto


Aconteceu nesse último fim de semana do mês de agosto a tradicionalíssima Festa do Santuário do Bom Jesus de Matosinhos 2019. O evento, que a cada ano supera a versões anteriores, contou novamente com a presença de um grande público, romeiros, fieis e visitantes que vieram para a cidade nesses dias para a celebração.


A infra-estrutura do evento foi exemplar, com a segurança a cargo da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro com os integrantes do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A festa ainda contou com profissionais da área de saúde, com dois postos médicos funcionando e socorristas de plantão.

10 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now