Recordar é viver: Saudoso Pastor Joel, um grande homem de Deus


Um legado de religiosidade no pastoreio da Assembleia de Deus Central em Paraíba do Sul. Ao longo de muitos anos, o saudoso Pastor Joel esteve na direção como presidente da igreja, um homem estimado e honrado, respeitado e admirado por toda a sociedade sul-paraibano, um verdadeiro patrimônio de nossa cidade.


Um irmão que nunca se furtou em aconselhar quem se achegava próximo, sempre pronto a ajudar. Um honrado chefe de família que por diversas vezes conduziu lindos cultos ao Senhor, inclusive no principal cartão-postal da cidade, antiga Praça Carmela Dutra, atual Praça Garcia Rodrigues Paes Leme (Jardim Novo).


Presente nos eventos cívicos da cidade, Pastor Joel constituiu uma família de muitos filhos, e nossa equipes teve o prazer de participar de seu aniversário na Assembleia de Deus. Sempre com uma palavra de fé e esperança, saudoso Pastor Joel conquistou a comunidade e distritos do nosso município, abrindo congregações espalhadas nos bairros de Paraíba do Sul.


Reconhecido pela sua fé e conhecimento das Escrituras, por onde ele levava sua Bíblia junto consigo, sempre fervoroso na obra do Senhor. E para nós é uma imensa satisfação render essa homenagem ao saudoso pastor Joel, porque recordar é viver e a gente vive com a imagem do Pastor Joel, um grande homem de Deus!


Esposa: Elza Rosalla dos Santos | Filhos: Elzileia, Tamar, Joelsirlei, Enoc, Elzimere, Joelma e Jocelma.


Download das Fotos

Galeria de Fotos:


42 visualizações0 comentário