Recordar é viver: Primeiro aniversário do HTO Dona Lindu

Atualizado: Abr 2



O Centro Sul Notícias começa nessa semana um quadro relembrando fatos que marcaram nossa cidade e região. E para começar vamos relembrar o primeiro aniversário do Hospital de Tratamento e Ortopedia (HTO) Dona Lindu, especializado em trauma referência em nosso estado e em todo o Brasil.


Nossa cidade ganhou e muito em receber essa instalação de altíssima qualidade. O nome da cidade se elevou ainda mais na área da saúde, recebendo pacientes de todo o estado. Com isso, o nome de Paraíba do Sul cresceu ainda mais, e por isso lembramos do primeiro aniversário dessa grande conquista do povo sul-paraibano.


Com a diretoria presente, o aniversário do HTO contou com uma missa na unidade celebrada pelo padre da diocese de São José Operário de Três Rios, Padre Medoro, além de grupos de orações de Paraíba do Sul, com uma linda festa da comunidade envolvendo a fé. Parabenizamos o Hospital pelo seu tratamento humano, buscando atender a todos os com carinho e respeito, valorizando a vida . Uma bandeira de luta do HTO que já recebeu muitas pessoas simples e humilde, que vão em busca de uma melhor qualidade de vida e conseguem ao serem atendidas nesse hospital que é referência para todo país, e que está presente em nossa cidade por quase uma década!


Download das Fotos Galeria de Fotos:


31 visualizações