Primeira Loja ED+ em Três Rios completa 10 anos


Foi realizada em Três Rios a celebração dos 10 anos da primeira unidade da Rede de Lojas ÉD+ na cidade. A festa ocorreu no interior do estabelecimento com a participação de funcionários, clientes e do gerente regional Talles, seus pais, esposa e familiares. Também participou da solenidade o Padre da Matriz de São Sebastião.


A cerimônia contou a a aspersão da água benta sobre os funcionários e o estabelecimento como um todo. Na segunda quinze de novembro é a vez de Paraíba do Sul receber sua unidade, gerando emprego e renda para o município. A inauguração contará com o show de Gian & Giovani.


História consolidada


As Lojas ÉD+ formam uma rede varejista de lojas multimarcas com mix de confecções, calçados e outros produtos afins. A primeira loja da rede foi aberta no ano de 1992 na cidade de São Carlos, interior de São Paulo, por iniciativa de alguns amigos.


Em seguida veio se juntar a eles outro irmão. Somando pequeno capital, os irmãos Madureira e os amigos iniciaram o projeto de expansão da Rede ÉD+. Com grande habilidade para atrair e administrar parcerias, a Rede ÉD+ acolheu colaboradores experientes e confiáveis que, com o tempo, foram assumindo novas lojas e o grupo rapidamente cresceu abrindo dezenas de novos pontos de venda.


Hoje, a Rede ÉD+ tem mais de 80 lojas está presente nos estados São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais e Paraná.


Download de Fotos

Galeria de Fotos:


107 visualizações