Policiais Militares salvam bebê de dois meses que não conseguia respirar em Três Rios


Seis policias militares salvaram a vida de um bebê de apenas dois meses que não conseguia respirar na madrugada desta sexta-feira (28) em Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a PM, os agentes realizavam uma ação policial quando a mãe da menina chegou. O bebê, que estava asfixiando, recebeu as primeiras manobras dos policiais.


No entanto, continuou sem conseguir respirar. Os agentes levaram a criança até o Hospital Nossa Senhora da Conceição para ter ajuda especializada. No caminho até lá, eles continuaram as manobras de desobstrução respiratória até que a menina conseguiu voltar a respirar. O bebê deu entrada na unidade médica e permaneceu durante a noite em observação.

Segundo caso em um mês

Dois policiais militares salvaram um bebê de dois meses na manhã do dia 10 de fevereiro em Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro. O atendimento aconteceu dentro de um carro na Avenida Circular, no bairro Margem Direita. O bebê engasgou com o leite materno e recebeu os primeiros socorros dos agentes.


Segundo a PM, após os socorros iniciais, os agentes levaram a criança para o Hospital Nossa Senhora da Conceição e, durante o percurso, ela desmaiou outras três vezes, mas foi reanimada pelos policiais. O bebê recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida.


Fonte G1

17 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now