Policiais Militares da Unidade apreenderam uma carga de entorpecentes.

A Seção de Comunicação do 38º BPM informa que Policiais Militares da Unidade apreenderam uma carga de entorpecentes na noite desta terça-feira (07), na Estrada José Romero Gamboa, distrito de Werneck em Paraíba do Sul. A droga foi apreendida com uma adolescente, de 17 anos, dentro de sua bolsa. Ao todo foram apreendidos 300 pinos de cocaína. O flagrante foi realizado por equipes do PATAMO da 2ª CIA e um Policial de Folga que realizou a denúncia.



Equipes durante patrulhamento normal recebeu uma denúncia de um policial de folga que visualizou dois ocupantes de uma motocicleta em atitude suspeita. A jovem, na garupa da motocicleta, foi reconhecida por envolvimento com tráfico de drogas. Os policiais, então, procederam em buscas à moto e localizaram o veículo na localidade da Volta Grande, no referido bairro. Foi realizado a abordagem no veículo e, na bolsa da jovem, foi encontrada a carga de entorpecentes. O condutor, um jovem de 19 anos, disse não saber da droga, fato confirmado pela jovem.


Ela foi encaminhada à 107ª Delegacia de Polícia, acompanhada de sua genitora. A jovem foi autuada no fato análogo ao crime de tráfico de droga e liberada para responder em liberdade.


0 visualização