Polícia realiza prisão de acusado de homicídio no bairro Amapá


No fim da tarde deste domingo (01), uma ação conjunta das polícias civil e militar (107 DP e 2ª Cia do 38º BPM) em Paraíba do Sul resultou na prisão de um indivíduo de 26 anos pela prática do crime de tentativa de homicídio.


No sábado (30), por volta de 5h, um homem de 27 anos estava em sua casa no bairro Amapá quando foi atacado com golpes de faca que acertaram sua cabeça e seu braço. A vítima foi levada ao hospital e teve alta horas depois.


As apurações realizadas indicam que o autor dos golpes foi Deivison Luís Ribeiro, vulgo Túia, elemento que já vinha sendo investigado por envolvimento com o tráfico de drogas na região. Há indícios de que o crime tenha sido praticado porque a vítima tinha dívidas decorrentes da aquisição de entorpecentes com o autor.


As investigações começaram logo após o crime e os agentes encontraram na varanda de Deivison uma faca que foi reconhecida pela vítima como sendo a arma usada no delito. Com base nas informações reunidas na investigação, o juiz em plantão judiciário expediu mandado de prisão de Devison “Túia”, que foi encontrado no fim da tarde de hoje em sua casa na Rua Barão São Jerônimo, bairro Amapá, em Paraíba do Sul.


Mais uma vez a força policial de Paraíba do Sul buscou dar uma rápida resposta a um delito praticado no município, esperando que casos como esse sirvam de exemplo para que outros infratores não ousem praticar na cidade as suas ações criminosas.


Fonte: 107ª Delegacia de Polícia - Paraíba do Sul/RJ

69 visualizações0 comentário