Polícia Militar age contra o tráfico de drogas na Jaqueira


Nesta quarta-feira (13), a guarnição Patamo Zé Pequeno recebeu uma denúncia de que no endereço da Servidão Pedro Assis do Amaral, na Jaqueira, em Três Rios, residiria Alex Pereira Barbosa, de 44 anos, e que ele seria um dos membros do tráfico de drogas no local.


Após a chegada desta informação foi montado um ponto estratégico de observação. Foi solicitado o cerco policial na residência, do qual foi informado a movimentação suspeita no local dando conta de que o proprietário do imóvel e acusado teria saído de sua casa assustado.

Foi então que as equipes avançaram no terreno na busca pelo acusado para efetuar a abordagem. O alvo foi avistado e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Após tomar ciência da denúncia, Alex autorizou a entrada das equipes em sua residência onde na chegada à casa, o acusado já entrou dizendo que a casa caiu e que o material estaria na estante da sala, entregando tudo de imediato às equipes. Foram encontrados 66 pinos grandes, 198 pinos pequenos e 600 pinos grandes vazios.

Diante dos fatos, Alex foi conduzido até a 108 DP, permanecendo preso à disposição da justiça com base no artigo 33 da Lei 11.346 por tráfico de drogas.


Fonte Entre Rios Jornal

9 visualizações