Polícia encontra suspeitos de furto a creches e escola em Miguel Pereira


Dois homens foram presos e um menor aprendido na tarde de quarta-feira (4) por suspeita de envolvimento no furto de duas creches e uma escola em Miguel Pereira, no Sul do Rio de Janeiro. Os crimes aconteceram na madrugada da última terça-feira (3).


Os alvos dos bandidos foram a Escola Municipal Coronel Edmundo de Macedo Soares e Silva, no bairro Barão de Javary, a Creche Municipal Alice, no bairro Roseiral, e a Creche Municipal Rubem de Jesus, no bairro Vera Cruz.

Segundo a Polícia Militar, foram levados que levaram diversos objetos de uso comum no dia a dia das unidades, como televisores, aparelhos de DVD e pen drives. Os casos foram investigados pela polícia, que conseguiu identificar e localizar os suspeitos. Parte dos materiais levados foram recuperados.

Os dois suspeitos maiores de idade vão responder por furto. O menor será encaminhado ao Ministério Público e deve passar por medidas socioeducativas. Um quarto suspeito de envolvimento nos furtos já foi identificado e estava foragido até a publicação desta reportagem. A polícia pede para que quem tiver informações que possam ajudar a encontrá-lo faça uma denúncia pelo telefone 190. O anonimato é garantido.


Fonte G1

9 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now