Pedro Madalena comemora aniversário no Clube da 3ª Idade


Foi realizado neste domingo dia 19, o aniversário do Pedro Madalena no Clube da Terceira Idade em Paraíba do Sul, o Clube ficou pequeno para receber tantos convidados, cada convidado levou no mínimo 2 quilos de alimentos não perecíveis para serem doados as entidades filantrópicas.

Pedro Madalena que é uma pessoa muito simples, humilde, trabalhador, pessoa muito estimada na cidade e não calculava o tamanho do círculo da sua amizade e estima com povo da cidade. O clube ficou maravilhado, muito bonito e um conjunto de primeira qualidade, Unidade Show que se apresentou com seu repertório super eclético, que agradou a todos.


Os olhos do aniversariante brilhou de tanta alegria de tanta emoção ao completar 60 anos ao lado de amigos, familiares, foi uma festa maravilhosa e ele que é filho de uma tradicional família de Inconfidência (Sebollas), sentiu-se realizado com a sua festa de aniversário.

Essa foi a demonstração de um homem simples, porém honrado, estimado, que fez do trabalho seu sacerdócio. Pedro Ernesto Madalena soprou velinhas ao lado de populares, amigos e familiares no Clube da 3ª Idade Viver Sem Envelhecer.


Download das Fotos

Galeria de Fotos:


0 visualização