Pedal da Inconfidência atrai multidão de ciclistas na manhã deste Domingo

Atualizado: 26 de Dez de 2019


Aconteceu na manhã este domingo (14) o Pedal da Inconfidência organizado pelo nosso amigo Antônio em parceria com diversos segmento da sociedade, que possibilitaram a realização desse maravilhoso e surpreendente evento.

Saindo do centro de Paraíba do Sul, próximo ao Jardim Velho, a comitiva foi até Matosinhos, de onde seguiram para Membeca. Esse foi um pedal que superou as expectativas, com uma grande quantidade de ciclistas que vieram para a cidade a fim de participarem da atividade.

Esse é o turismo da cidade sendo impulsionado pelo esporte. O grande fluxo de pessoas que vieram para a cidade encheram a rede hoteleira e movimentaram lanchonetes e restaurantes. Nas vésperas do evento, hotéis e pousadas já estavam perto da lotação máxima, mostrando o potencial de Paraíba do Sul em ser uma referência do esporte na região.

É Paraíba do Sul acreditando na capacidade de pessoas dedicadas em organizar um evento, desde o processo de divulgação nas redes sociais que atingiu um grande número de pessoas, até o apoio de órgãos públicos como a Guarda Civil Municipal que esteve na organização do trânsito durante todo o percurso.


Galeria de Fotos:


0 visualização