Operação 'Vem Tranquilo' apreende menor suspeito de matar homem em Paraíba do Sul



Nomeada de “Vem Tranquilo”, a operação das polícias civil e militar apreendeu um menor que teria assassinado um homem em Paraíba do Sul, RJ. Ele foi encontrado na quinta-feira (25) no bairro Liberdade. Além do adolescente prendeu também dois suspeitos de tráfico de drogas.


Segundo a Polícia Civil, o homicídio aconteceu na madrugada de domingo (21). Na localidade, os policiais também encontram o casaco usado pelo adolescente no dia e um simulacro de arma de fogo. O suspeito alegou ter se desfeito da arma usada no crime.


As investigações apontam que, além do homicídio, o menor vendia drogas dentro de casa. No mesmo local, foram encontrados um foragido da Justiça por tráfico de drogas, de 20 anos, e um homem, de 35, que estava com crack. Ele estaria envolvido na investigação.

Os envolvidos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Paraíba do Sul.


A polícia informou que a operação foi batizada como “Vem tranquilo” em referência a uma expressão usada na internet como sinônimo de briga de rua, já que o crime investigado teve origem em uma desavença.


Morto a tiros


Deivid da Silva Santos foi morto com um tiro quando estava chegando em casa na madrugada. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Segundo as investigações da Polícia Civil, a vítima teria brigado com o adolescente horas antes da morte.


Fonte G1

87 visualizações