Operação cumpre mandados de prisão preventiva no bairro Eldorado, em Paraíba do Sul


Uma operação realizada nesta sexta-feira (5), em Paraíba do Sul, cumpriu 12 mandados de prisão preventiva por crimes de associação para o tráfico de drogas. A ação contou com o apoio das polícias civil e militar e do Ministério Público e Poder Judiciário.


Segundo as investigações, os envolvidos fazem parte de um grupo criminoso que coordena o tráfico de drogas no bairro Eldorado e planejavam homicídios para conseguir o domínio de uma facção criminosa da localidade.


Dos 12 mandados, nove foram cumpridos durante a operação, sendo que sete suspeitos já cumprem pena no sistema prisional por outros crimes. Os outros dois foram localizados no bairro Eldorado.


Segundo os agentes, três pessoas continuam foragidas. A investigação comprovou também que o grupo é liderado por um homem que controla a venda e distribuição de drogas e armas de dentro de um presídio.


Na primeira fase da operação, realizada em fevereiro deste ano, cinco pessoas foram presas e quatro adolescentes apreendidos. Na casa de um dos suspeitos foram encontrados R$ 12 mil e material para embalar drogas.


Fonte G1

117 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo