ONG Meninos de Deus realiza atividade do Dia das Crianças

Atualizado: 8 de Out de 2019


Aconteceu neste último sábado mais um evento organizado pela Organização Não-Governamental (ONG) Meninos de Deus com a temática do Dia das Crianças. A ONG surgiu das ações sociais promovidas pela Rograne para filhos e funcionários e crianças dos barros queima sangue, marrecas e adjacências.


Um grupo de colaboradores encabeçados por Francisco Gonçalves, acharam que chegara o momento de ampliar as ações para outras comunidades e beneficiar um número maior de crianças, e a ONG com certeza seria o melhor caminho. Sobrevivendo apenas com recursos privados ONG, já planeja criar seu primeiro polo no bairro liberdade, oferecendo aulas de capoeira e outros esportes para crianças daquele bairro.


Tempo de atuação


Há 4 anos foi dado o início a ONG Meninos de Deus, um projeto que acredita na transformação da sociedade e nada melhor que começar essa transformação pelo universo de nossas crianças, pois elas são o nosso futuro. Pensando nos nossos pequeninos realizamos durante o ano três festividades voltadas para eles, com brincadeiras, guloseimas e muita alegria.


Durante esses 4 anos também realizamos com a ajuda de parceiros ações filantrópicas incentivando o esporte e a cultura. Realizamos campanha em prol de instituições da nossa cidade.


É com muita alegria e gratidão a Deus que nossa ONG Meninos de Deus comemora esses 4 anos de existência, um grupo de amigos empenhados num único ideal, num mundo com menos desigualdade e mais amor ao próximo.


Download das Fotos

Galeria de Fotos:



0 visualização