Noite de Luz In Concert 2019 é realizado na Matriz de Santo Antônio

Atualizado: 27 de Dez de 2019

A Matriz de Santo Antônio dos Pobres recebeu na noite desta quarta-feira (19) mais uma edição do Natal de Luz In Concert, nessa edição homenageando o Bispo Dom Elias Manning que nos deixou neste ano, mas nos presenteou com um legado de humildade e amor no coração, com o verdadeiro amor a Deus e pelo sacerdócio, além de sua constante de fé.


A igreja localizada na Vila Salutaris, distrito de Paraíba do Sul, ficou pequena para receber o grande número de pessoas, amigos, familiares e religiosos que se emocionaram a cada apresentação, sendo tocados verdadeiramente pelos louvores ali entoados. Também marcaram presença no evento os padres franciscanos da Matriz de São Pedro e São Paulo: Frei Michel, Frei Leonardo, Frei Amaral e Frei Alexandre.


A celebração foi conduzida pelo Padre Valdir, pároco da igreja, trouxe um mensagem relembrando a importância da família e sua valorização, aprendendo a perdoar e a amar a cada dia mais mesmo com as dificuldades do dia-a-dia. Uma linda festa e uma linda homenagem que ficará registrada no coração de todos ali presentes!

Download

das Fotos

Galeria de Fotos:

142 visualizações