Mulher é agredida no centro de Três Rios


Policias do 38º BPM prenderam em flagrante Leandro Nicolau Faustino, de 25 anos, após agredir com golpes uma mulher, de 46 anos, na tarde desta quinta-feira (21) no Centro de Três Rios. Além do crime contra mulher, o criminoso ainda se encontrava foragido da Justiça e com uma extensa ficha criminal.

Quando em patrulhamento pela Praça da Autonomia, os policiais foram acionados por populares informando que uma mulher estava sendo agredida na rua. De imediato os policiais militares foram até o local e encontraram a vítima caída no chão e com sinais nítidos de agressão pelo rosto. Populares informaram que, com a aproximação dos policiais, o agressor fugiu em direção a um hotel desativado.

A dupla fez buscas pelo local informado e encontrou o criminoso escondido. Para efetuar a abordagem houve a necessidade de uso da força, tendo em vista o comportamento agressivo contra a guarnição, tentando, inclusive, conter a ação policial com golpes. O homem foi devidamente imobilizado e algemado para a segurança da própria equipe.

Ao chegarem na 108ª Delegacia de Polícia, o agressor começou a lesionar-se, desferindo golpes com a cabeça na parede, fato este, presenciado por testemunhas. Diante da situação, houve a necessidade, novamente, da intervenção policial para que o agressor da mulher cessasse as auto lesões.

Encerrando o caso, foi feito o levantamento da ficha de Leandro Nicolau e constatado que ele se encontrava evadido do sistema prisional e com uma ficha criminal extensa, incluindo crimes como roubo, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, lesão corporal, violência doméstica, cultivo de drogas, entre outros, num total de 19 anotações criminais. O foragido e agressor agora está preso à disposição da Justiça.


Fonte Entre Rios Jornal

43 visualizações0 comentário