Mocidade de Vila Isabel é a grande campeã do Carnaval de Três Rios 2019


O Carnaval de Três Rios teve um dos desfiles mais memoráveis de sua história. As agremiações participantes mostraram beleza, organização, imponentes carros alegóricos esbanjando beleza, muito samba e perfeita harmonia com o enredo apresentado.


Os mestres-sala e porta-bandeiras eram a verdadeira pluma de faisão com a sua leveza, sutileza e simpatia, além de uma coreografia extremamente sincronizada. Os intérpretes, com sua garra e determinação, interpretaram os sambas numa verdadeira demonstração de amor pela suas escolas, conquistando a todos os presentes da avenida.


Não poderíamos deixar de registrar também a presença da Liest e sua equipe, que fizeram um belo trabalho em prol do desfile apresentado. Um item muito especial é o quesito limpeza, de toda a avenida e entorno, que ficou os cuidados do secretário Aroldo Lima. A Guarda Municipal foi referência na organização e no cuidado com todos que ali estavam. Uma segurança que foi um verdadeiro divisor de águas.

E não podemos esquecer de destacar a equipe de aguadeiros, que em momento nenhum deixou a todos presentes na avenida sem servir a água geladíssima e com muita dedicação e respeito. Desse modo pudemos perceber o quanto Três Rios está preparado para a realização do Desfile das Escolas de Samba.


O ponto alto de todo o desfile foi a locução de um profissional que, há anos se faz presente na avenida, levando um serviço de utilidade pública. As comunicações que surgem durante o evento são anunciadas por ele com a sua voz privilegiada, como a liberação da pista para que as escolas deem o início do tão esperado desfile. É claro que estamos falando de Lélis de Freitas, locutor oficial do evento, dono de uma voz que é um referencial na locução, não só de Três Rios, mas também da região, que e vem demonstrando ser um profissional que respeita a profissão, e quem respeita a profissão respeita a todos os demais da sociedade.


Já ia me esquecendo da equipe da TV Rio Sul que esteve no local registrando todo o desfile e realizando entrevistas com os participantes do evento. E também parabenizar a equipe da TV3 e Canal 5 (empresa ligada a Rádio Três Rios) por se fazerem presentes registrando também para sua emissora.


Parabéns a todos participantes do Desfile das Escola de Sambas de Três Rios, e em especial ao Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Vila Isabel, a grande campeã de 2019.


Galeria de Fotos






40 visualizações0 comentário