Missa especial da última sexta-feira de 2019 é celebrada no Santuário de Matosinhos


Foi celebrada no Santuário do Bom Jesus de Matosinhos a missa especial de cura e libertação, que acontece sempre na última sexta-feira de cada mês. O templo ficou pequeno para receber todas as pessoas que vieram de diferentes regiões do Rio de Janeiro e até mesmo de outros estados.


A missa foi realizada pelo Padre Márcio Damasceno, sendo um conforto para as pessoas que vão em busca de uma cura ou de uma porta de emprego, ou consolo para aqueles que estão hospitalizados ou encarcerados. Fiéis romeiros, religiosos e visitantes vão em grande número ao local realizando um verdadeiro turismo religioso em Paraíba do Sul.


Além da solenidade, foi aniversário do Padre diante a administração do Santuário, que é conhecido pelo seu carinho e respeito pelos frequentadores, sendo um verdadeiro emissário de Deus. Mas a missa também contou com a participação de colaboradores, fundamentais para sua realização com o grupo de louvor e o pessoal da lanchonete, trabalhando em prol da melhoria e qualidade do santuário, levando seu carinho e mostrando a sua fé.


Download das Fotos

Galeria de Fotos:





0 visualização