José Luís é ordenado padre em cerimônia com milhares de pessoas


Foi ordenado como padre na noite deste último sábado (20) na Comunidade de São Judas Tadeu,a margem direita do Rio Paraíba do Sul, no município de Três Rios o trirriense José Luís de Oliveira. A solenidade foi conduzida pelo Bispo Emérito Dom Elias James Manning.


Para a cerimônia, vieram caravanas de diversos estados do Brasil e até mesmo de outros países. O evento contou com um grande número de fiéis, seguidores e familiares e teve a participação de cantores, seminaristas e padres. Cerca 2 000 pessoas lotaram a missa campal que aconteceu em frente ao templo, uma linda cerimônia religiosa jamais vista em nossa região


José Luis ingressou na Congregação dos Rogacionistas do Coração de Jesus na cidade de Bauru (SP), no dia 1º de janeiro de 2010, iniciando os estudos preliminares, cursou filosofia em Curitiba (PR) de 2011 a 2013, fez a etapa do noviciado em Brasília (DF), em 2014, e cursou teologia na capital São Paulo de 2015 a 2018.


Ainda em São Paulo fez os votos perpétuos a 24 de novembro e no dia 1º de dezembro de 2018, recebeu a ordenação diaconal. Agora, José Luís vai para São Paulo, no bairro Morro Doce, próximo ao Pico do Jaraguá.


Download das Fotos

Galeria de Fotos:





34 visualizações