Jardim Velho instala telão para transmissão do título do Flamengo na Copa Libertadores

Atualizado: Mar 25


Foi instalado próximo à Praça São João Marquês (Jardim Velho) um telão de LED com sistema de som para assistir a vitória do Flamengo de virada para cima do River Plate-ARG na final da Copa Libertadores da América. A nação compareceu em peso para soltar o grito de campeão do continente após 38 anos da primeira conquista, em 1981.


Para a segurança do evento, a organização contou com o apoio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e da Guarda Civil Municipal. Com um exemplar sistema de som, os torcedores puderam sentir a emoção de estar no estádio nessa grande decisão, com roteiro de cinema e emoção de Copa do Mundo. A estrutura e o evento foram organizados pela Embaixada Flanáticos e Up Estruturas e Eventos.


O Mais Querido saiu atrás do placar, mas conseguiu uma virada no final da partida com dois gols Gabigol. Agora o Rubro-Negro mira seus esforços para confirmar o título do Campeonato Brasileiro (que pode vir já nesse domingo), mas já pensando na Copa do Mundo de Clubes em dezembro, no Qatar, que contará também com o Liverpool, contra quem protagonizou a final em 1981.


Download das Fotos

Galeria de Fotos:


169 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now