Incêndio em Paraíba do Sul

Registro do que fogo faz, a destruição da flora e fauna, dificuldade na respiração humana, o pronto-socorro do hospital de Paraíba do Sul hoje deve bater recorde na madrugada ou nos dias que se aproxima, quando poderiam estar atendendo outros casos. O ar ficará mais denso e pesado, vejam só o que vamos respirar durante esta madrugada. Já estamos respirando com dificuldades, devido o uso de máscaras para evitar a contaminação do Covid-19, esse vírus invisível que vem ceifando muitas vidas, como se não bastasse, vem esses irresponsáveis com essa atitude criminosa.

Este é o presente que Paraíba do Sul ganha na véspera do feriado nacional, dormir respirando uma nuvem de fumaça tóxica, presente muito ruim para as crianças, idosos, animais e também para aqueles com problemas respiratórios. Agora esse ar tóxico está no espaço aéreo de Paraíba do Sul, atingindo moradores num raio de 5 km.


Autoridades, Guarda Municipal de Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e qualquer órgão competente, vamos investigar o responsável por este ato covarde, para que seja punido conforme a lei, porque a população já não aguenta mais!

Parabéns ao Corpo de Bombeiros, Defesa Civil que já estão no local para tentarem controlar este incêndio criminoso.


Nossa equipe agradece ao fotografo Eduardo Barreiro pelas fotografias usadas na matéria.









15 visualizações