Igreja Metodista: Ecos do Dia Internacional da Mulher


Aconteceu no terceiro sábado de março (16), o encontro em comemoração ao dia da mulher na Igreja Metodista de Paraíba do Sul. O evento contou com uma programação variada e levantou como tema a frase: “Você pode ser o que quiser!”


A ideia era proporcionar um momento de comunhão entre irmãs, com muita descontração e um bate-papo pra lá de interessante, mostrando assim a importância do empoderamento e da união feminina.

A escolha do tema foi elaborada para mostrar que toda mulher tem um papel importante na sociedade e cada uma exerce sua função, seja dona de casa ou empresária. O evento que começou às 17h contou com palestras com a nutricionista Anne Coutinho e com a personal trainer Layla Coutinho; entrevistas, apresentação de dança e dinâmicas.


Houve ainda uma aula de automaquiagem com maquiadora Ainoã Coimbra em que as mulheres puderam aprender algumas dicas para fazer uma make fácil para usar no dia a dia e também num evento social.


Mas o destaque da noite foi o grande desfile de moda patrocinado pelas lojas Livia Fashion, Supreme Fashion, Cintia Fiery - Moda Plusize e Juliana Matias - Moda Fitness.

Galeria de Fotos:



0 visualização