Homem é preso em Paraíba do Sul por importunação sexual em ônibus


Na manhã desta quarta-feira (19), uma mulher embarcou na rodoviária de Vassouras em um ônibus que tinha como destino a cidade de Petrópolis. No meio da viagem, na estrada, na altura de Paraíba do Sul, a mulher observou que do outro lado do corredor estava sentado um homem sozinho, de 71 anos, que se masturbava, por cima da calça, enquanto se inclinava para encará-la de maneira insistente.


A mulher conseguiu gravar parte da ação do indivíduo e em seguida gritou para chamar atenção dos demais passageiros. No ônibus estava viajando um policial militar que estava indo assumir seu posto em Paraíba do Sul. O policial deteve o indivíduo e chamou por reforço.

As partes foram encaminhadas para a 107ª Delegacia de Polícia (Paraíba do Sul). O homem é um médico ginecologista que apesar da idade avançada ainda está no exercício da profissão. Ao prestar depoimento, ele alegou que faz uso diário do medicamento tadalafila contra impotência sexual e que havia ingerido o medicamento antes da viagem para dar tempo de fazer efeito, pois pretendia ter relação com sua esposa ao final do trajeto, quando chegasse em sua casa.

O indivíduo já teve anotações criminais anteriores por crimes sexuais, já tendo sido condenado a sete anos de reclusão por ter praticado crime de atentado violento ao pudor no ano de 1998.

Ao apreciar o caso ocorrido nesta quarta-feira (19), a Delegada de Polícia da 107ª DP entendeu por decretar a prisão em flagrante do homem pela prática do crime de importunação sexual, que tem pena prevista de um a cinco anos de reclusão e não admite o arbitramento de fiança em sede policial.


Fonte Entre Rios Jornal

158 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now