Gil Monteiro vem a Paraíba do Sul e se apresenta no Cerco de Jericó


O Cantor Gil Monteiro se apresentou na tarde deste domingo (10) na Matriz de São Pedro e São Paulo, no centro de Paraíba do Sul. Com seus cânticos, o cantor participou do último dia do Cerco de Jericó, que contou com a igreja lotada com o povo católico sul-paraibano se fazendo presente para prestigiar o lindo evento.


Além dos hino, Gil trouxe palavras de motivação, de fé e otimismo para as famílias, sendo a demonstração prática da fé, sempre presente no dia-a-dia. Ao longo do show, o cantor soube passar esse recado fechando com chave de ouro a programação do Cerco de Jericó ao lado do Pároco Frei Michel.


Sobre o Cantor


Paranaense de Rio Branco do Sul, Gil Monteiro é joseense de coração e membro da Missão IDE, levando o Reino de Deus com com músicas, pregações, engenharia e em outras áreas. Simplicidade, ousadia, uma voz suave, forte e inconfundível Gil traz canções que expressam uma entrega total a Deus. Esses são alguns dos atributos de um dos maiores talentos da nova geração da música católica brasileira.

Download das Fotos

Galeria de Fotos:




10 visualizações0 comentário