Geraldo Magela, o comediante ceguinho, estreia na 94 Sol FM


Na próxima quarta-feira (12), o comediante ceguinho Geraldo Magela, estréia na Sol Fm.

O humorista, famoso em todo o Brasil, terá duas participações diárias na grade da emissora. Uma será no "Manhã Sertaneja" com Sandro Batista, já a outra, será no "Balada Sertaneja com Eliahs de Souza.


Geraldo Sebastião Magela Dias, também conhecido como "O Ceguinho" , nasceu em Belo Horizonte no dia 10 de Maio de 1958. É especialista em piadas e causos sobre cegos, sendo ele mesmo um deficiente visual (ele sofre de retinose pigmentar).


Geraldo ganhou concurso de rádio no programa de Aldair Pinto na Rádio Capital, foi convidado a fazer participações no programa e, posteriormente, ganhou um horário próprio. Trabalhou ainda na Rádio Mineira, Rádio Inconfidência e rádio Itatiaia, sempre exibindo seu bom humor.


Foi no Programa do Jô que ele lançou seu primeiro show solo de humor, Ceguinho é a Mãe. Participou ainda de diversos outros programas de humor, como a Escolinha do Barulho na Record.


Está atualmente na 98 Fm de Belo Horizonte. Apresentou recentemente, na Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, seu espetáculo O melhor do Ceguinho.


Apaixonado por futebol, Magela é torcedor do América Mineiro e chegou a cobrir a Copa do Mundo de 2014 como comentarista do Fox Sports Brasil, de forma humorada e com comentários do tipo: “Não tive trabalho nenhum de analisar este lance” e “claro impedimento, nem preciso ver o replay”.


Magela chega a 94 Sol Fm para trazer muita alegria!

0 visualização