Garota Centro Sul: Ana Carolina


A Garota Centro Sul da vez é a querida Ana Carolina. A sul-paraibana, filha dos populares Ivo José Oliveira Ferreira e Rita de Cássia Marchi Ferreira, é católica e participa ativamente na Igreja Matriz de São Pedro e São Paulo desde os 13 anos. Confira agora um pouco sobre sua caminhada na fé e também trabalho na obra de Deus


Ana Carolina Marchi Ferreira,

24 anos

Estudante de Serviço Social. "Faço parte da Pastoral dos Coroinhas a 11 anos e da Pastoral dos Músicos, tocando e cantando, a 7 anos. Metade da minha vida foi dentro da Igreja e ainda continua sendo, mas devido as questões dos estudos e do relacionamento a distância, tenho dividido ao máximo meu tempo, mas nunca deixo de estar presente sempre que posso, pois foi ali que pude crescer não somente em espiritualidade e fé, mas também como pessoa, aprendendo muito com todos os frades que por aqui passaram.


É literalmente a minha casa, aonde encontrei meus melhores amigos e formei uma família. Tenho somente que agradecer a Deus por ter me proporcionado o dom de cantar e eu busco sempre retribuir a Ele por isso. A pouco descobri que minha vocação é o matrimônio e graças a Deus me encontro em um relacionamento feliz, saudável e recíproco com uma pessoa que também é muito ativa na Igreja.


Posso afirmar que sou muito feliz fazendo parte da Igreja, e que não trocaria os momentos que tive ali por absolutamente nada. Metade da minha história se encontra ali e foi aonde descobri o tamanho do amor de Deus por mim em cada ação Dele em minha vida. Gratidão é a palavra que define."


Download das Fotos

Galeria de Fotos:


0 visualização