Firjan apresenta relatório de 2019 com crescimento em nossa região


Aconteceu na manha desta sexta-feira (13) na cidade de Três Rios a reunião do Conselho Regional da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN) Centro Sul Fluminense. O encontrou contou com a presença do presidente Alceir Corrêa e empresários de toda região, com a apresentação do relatório de todas as atividades de 2019. Foram exibidas não somente o balanço da Firjan, mas também do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), todos eles com um saldo muito positivo alcançado por Alceir e sua equipe. O presidente ainda pode enfatizar o quão importante foi manter o grupo de empresários e prestadores de serviços unidos num só ideal, alavancando o crescimento socioeconômico da região, trazendo benefícios para todos. Durante a reunião, o presidente ainda fez um breve relato de sua viagem a Brasília, onde se encontrou com o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que o recebeu de forma muito amistosa e respeitosa. Alceir pode então entregar uma reivindicação importantíssima para nossa região: a dificuldade dos ex-funcionários da Companhia Industrial Santa Matilde em sua via crucis para receber seus direitos trabalhistas, já depositados no cartório em conta vinculada. Bolsonaro e o Ministro da Justiça Sérgio Moro acolheram e prometeram a análise e retorno sobre a resolução desse caso. Uma ida muito produtiva resolvendo outras pendências a respeito da Firjan. Ao finalizar, Alceir destacou a participação dos empresários, amigos e a imprensa na reunião, de forma muito simples como do seu jeito, agradecendo todo o apoio em 2019 e com as metas traçadas para 2020.


No próximo ano teremos a abertura do Laboratório da Construção Civil, que antes da inauguração já possui demandas de todo país. Isso mostra que o presidente e todos de seu time estão alinhados. No término Alceir foi aplaudido de pé por todos os presentes, que estiveram atentos em toda explanação ali apresentada pelo presidente e sua equipe de trabalho, qualificada e merecedora de todos os elogios.


Alguns dos assuntos abordados na reunião foram: aprovação ata do mês anterior, apresentação dos dados consolidados de 2019, balanço das ações e resultados da Firjan Centro Sul e no âmbito regional além da Instituição Financeira Cooperativa Sicredi. No final, teve-se um almoço que permitiu a integração de todos presentes na reunião.


Download das Fotos

Galeria de Fotos:


0 visualização