Fellipe Camarotto, especialista na escola Bolshoi de balé, participar de cursos pelo estado


O Professo Fellipe Camarotto visitou o Theatro Municipal Mariano Aranha com a presença da equipe do Sonhos e Ritmos, coordenado pela professor Natália, e acompanhado da integrante do Conselho da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, a sul-paraibana Gisele da Academia. E após percorrer por diversos locais do estado, Gisele conseguiu trazer esse talento para a nossa cidade.


Para Gisele, Paraíba do Sul vem passando por um momento de grande incentivo cultura, com trabalhos intensos em todas as artes e na dança não é diferente. Junto com a Fundação Nacional da Arte (Funarte), a sul-paraibana vem conseguido uma captação de recursos para um investimento qualificado que gera um desenvolvimento sócio-cultural e a chegada de Camarotto à nossa cidade contribui demais para esse projeto.


Quem é Fellipe Camarotto?

Felippe é professor de balé formado pela Escola Bolshoi em Joinville, além de ter feito estágio em moscou com a escola que é referência mundial. O professor ainda teve outras oportunidades dentro dessa área, e agora vebm ao nosso estado oferecer cursos para professores baseados na técnica russa.


As aulas serão ministradas no município de Três Rios, com o apoio da Funarte, em Santo Antônio de Pádua e no município de Seropédica, com o apoio do Colegiado Estadual de Dança. E em Paraíba do Sul, a presença do professor incentiva não só os alunos dos Sonhos e Ritmos, mas todos os amantes da bela dança.


Telefone de contato: (11) 96166 5864


Download das Fotos

Galeria de Fotos:


0 visualização