Escritor João Braga apresenta revista de Moda no Teatro Municipal em Paraíba do Sul

Atualizado: 13 de Jun de 2019


O escritor sul-paraibano João Braga lançou nesta sexta-feira (7) no Theatro Municial mariano Aranha a revista "Soul fashion. Sou Fashion. So Fashion." da qual foi idealizador. O objetivo da revista é a divulgação da cultura de moda a todos interessados, mas em especial, aos estudantes da área de moda.


A revista trimestral tem como finalidade a valorização e o incentivo ao hábito da leitura de uma maneira agradável e atualizada aos hábitos do comportamento dos jovens atualmente. Os alunos contribuem com lustrações para o texto, além da participação através de outras formas.


O sul-paraibano João Braga estudou Desenho e Plástica e Educação Artísticas plea Universidade Federa de Juiz de Fora, além de especialização, inclusive Mestrado em História da Ciência pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP).


É autor de 13 livros na área da moda, oito próprios e outros 4 como co-autor e além de realizar visitas culturais para a Europa participa de programas de televisão na área de arte e moda. João também é membro da Academia Brasileira de Moda.


Galeria de Fotos:


40 visualizações