Dois são presos durante segunda parte da operação 'Vem Tranquilo' em Paraíba do Sul



Duas pessoas foram presas durante a segunda parte da operação “Vem Tranquilo” na sexta-feira (26) em Paraíba do Sul, RJ. Segundo a Polícia Civil, um jovem, de 19 anos, foi encontrado no bairro Bela Vista e é mais um suspeito de envolvimento no homicídio de Deivid da Silva Santos no domingo (21). A ação contou com policiais civis e militares.


Ainda de acordo com a polícia, em um dos endereços alvos de busca apreensão, na Rua Ângelo Batista, os policiais encontraram uma pistola calibre 40 e 13 munições que pode ser sido usada no crime investigado. Uma mulher, de 31 anos, que havia guardado a arma em sua casa, foi presa em flagrante. Os policiais também encontram a moto que teria usada no homicídio.


Morto a tiros


Deivid foi morto com um tiro quando estava chegando em casa de madrugada. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Segundo as investigações da Polícia Civil, a vítima teria brigado com um adolescente, de 16, que já foi apreendido na primeira etapa da operação, horas antes da morte. Outros dois suspeitos de tráfico de drogas também foram presos.


A polícia informou que a operação foi batizada como “Vem tranquilo” em referência a uma expressão usada na internet como sinônimo de briga de rua, já que o crime investigado teve origem em uma desavença.


Fonte G1

0 visualização