Dois jovens são presos durante 'Operação Eufrazino' em Três Rios


Dois jovens foram presos durante a "Operação Eufrazino" nesta quarta-feira (11) em Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro. A ação, em conjunto das polícias civil e militar, teve o objetivo de cumprir mandados de prisão expedidos contra suspeitos de se envolverem em um tiroteio que aconteceu em Paraíba do Sul, cidade vizinha, no último domingo (8).


De acordo com a Polícia Civil, no último fim de semana, na saída de uma festa em Paraíba do Sul, houve uma briga entre mulheres que estavam com os suspeitos e por causa disso eles também brigaram entre si.


Depois da confusão, cada grupo foi para seu veículo e um dos suspeitos, de 24 anos, que estava no banco de trás de um carro, atirou em um jovem, de 25 anos, que estava no banco do carona de um outro veículo. A vítima foi atingida no rosto e levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. A unidade médica não informou o estado de saúde dele.


Segundo a polícia, ao ver os disparos, um amigo da vítima, de 23 anos, que dirigia outro veículo, perseguiu o carro do atirador e atirou contra ele. A Polícia Civil informou ainda que o jovem de 24 anos foi encontrado no Morro dos Caetanos. O outro suspeito, de 23 anos, estava no bairro Morado do Sol quando foi preso.


Um terceiro suspeito, de 20 anos, que dirigia o veículo está sendo procurado pela polícia.

Durante a operação, foram apreendidos um coldre de pistola e uma munição. O caso foi registrado na delegacia de Paraíba do Sul. Os suspeitos irão responder por tentativa de homicídio.


Fonte G1

20 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now