Câmeras identificam homem que cometia furtos em Paraíba do Sul


Uma ação integrada das polícias Civil e Militar em Paraíba do Sul resultou na identificação de Ueslei Rocha de Mattos, de 29 anos, como sendo a pessoa que estava praticando furtos por arrombamento no período da madrugada em estabelecimentos comerciais na cidade.


Segundo agentes da 107ª DP, entre os casos que tiveram a participação comprovada de Ueslei pode citar um furto ocorrido no estabelecimento Garagem Bar, imagens de câmeras haviam captado o autor do crime chegando ao local em uma bicicleta com bagageiro e um furto ocorrido na loja Boticário, também no centro, quando o autor demonstrou destreza ao ingressar no estabelecimento pelo teto.


O circuito interno de câmeras captou imagens do criminoso, embora ele tenha tentado ocultar o rosto com um pano. Na época, ao ver os avanços das investigações que estavam prestes a identificá-lo, Ueslei fugiu da cidade. Um mandado de prisão foi expedido contra ele, que passou a ser considerado foragido.


Ele permaneceu nessa condição até recentemente, quando foi preso em flagrante em Três Rios, ao invadir, de madrugada, um restaurante no centro da cidade, policiais o encontraram escondido dentro da caixa d’água. Assim, além de responder pelos delitos praticados em Paraíba do Sul, ele será julgado também por esse novo crime.


Fonte Entre Rios Jornal

256 visualizações