Câmara Municipal entrega Moção de Aplausos aos Oficiais Comandantes da região


A Câmara Municipal - Paraíba do Sul / RJ, atendendo ao pedido do Vereador Carlos Eduardo Magdalena Pereira (Maninho Magdalena), entregou, na noite desta quinta-feira (11), a Moção de Aplausos aos Oficiais Comandantes do 5º CPA (Comando de Policiamento de Área) Coronel Maia; do 7º CPA, Coronel Freiman; do 38º BPM, Tenente Coronel Soliva e o Comandante da 2ª CIA (Paraíba do Sul) Tenente Figueiredo.


O Vereador Maninho Magdalena frisou o quanto é importante esse reconhecimento. "Agradeço a aprovação unânime da Câmara pela condecoração, uma vez que precisamos reconhecer o brilhante trabalho desempenhado por estes Comandantes, principalmente quando nos atinge diretamente, uma vez que recebemos da Polícia Militar uma segurança compromissada e empenhada em melhor atender os moradores de Paraíba do Su. Um exemplo disso foi durante o carnaval, cujo policiamento foi muito eficaz durante as festividades. Nosso muito obrigado."

Os Comandantes agradeceram a homenagem e mantiveram o compromisso com a segurança de Paraíba do Sul, buscando cada vez mais melhorias para atender os cidadãos sul-paraibanos.


O ex Prefeito Gil Leal também esteve presente na solenidade. Na ocasião, conversaram sobre vários projetos de segurança para a região, travando metas para ações futuras. Ao final da conversa, foi selada uma grande aliança para a cidade de Paraíba do Sul.


Fonte 38º Batalhão de Polícia Militar - PMERJ


Galeria de Fotos:


15 visualizações0 comentário