Bramil Supermercados confirma nova loja em Valença no próximo ano.

O Grupo Mil confirmou esta semana uma nova loja no município, que irá gerar mais de 200 novos empregos diretos

Em 2021, mais uma filial da rede de Supermercados Bramil estará em funcionamento. O município escolhido desta vez é Valença. O espaço de 13.500 m² terá estacionamento com mais de 150 vagas (muitas cobertas), farmácia, pet shop, uma filial da Casa & Vídeo, academia e, claro, uma Construmil Materiais de Construção e também serviços automotivos com a Pneus Mil. Vale ressaltar que outros empresários também poderão se unir ao projeto. Além de oferecer em um único espaço dezenas de serviços, cerca de 200 empregos diretos serão criados, gerando renda para a cidade e movimentando a economia local.

A nova filial funcionará no prédio histórico da antiga Fábrica Fiação e Tecidos Santa Rosa, na Rua Doutor Vitor Pentagna. Fundada em 1914, a companhia foi por muitos anos uma das maiores indústrias do setor têxtil do Estado do Rio de Janeiro, até ser desativada na década de 1990. Agora, o local receberá novamente um grande empreendimento, que voltará a dar vida para o espaço que um dia já teve muita representatividade na região.

“Além da geração de empregos e renda, focamos muito na preservação e na valorização do patrimônio histórico dentro do nosso projeto. Esse prédio no passado significou muito para o município e para a população de Valença. Poder reativá-lo gerando empregos e fazendo uma loja ainda mais moderna, com produtos diferenciados e prestando um serviço de qualidade, sempre valorizando e retribuindo todo o carinho que a cidade nos proporcionou até hoje é gratificante! Vamos surpreender a todos, aguardem!”, salientou o diretor do Grupo Mil, Josemo Júnior.

No empreendimento, além de contar com a loja do Bramil, o projeto contempla inúmeras lojas satélites da região funcionando no mesmo espaço. Trazendo benefícios ao consumidor e aos empresários locais.

Os interessados em fazer parte do projeto, com a abertura de lojas no local, devem procurar a gerência da filial que já existe em Valença.

11 visualizações

Posts recentes

Ver tudo