3 Rios Basketball conquista a Copa dos Campeões


O time adulto dos 3 Rios Basketball é o campeão da Copa dos Campeões da Liga Super Basketball, que foi realizada no Sesc, em Três Rios, nos dias 27 e 28 de julho.

Quatro times, que foram os campões de suas regiões, entre janeiro e fevereiro desse ano, (Sul– Angra dos Reis; Serrana – Três Rios; Baixada - São João Meriti; Rio - Zona Norte), garantiram a vaga para disputar essa copa.

Chatuba - Baixada 2 e Macaé – Lagos, também participaram e venceram em suas regiões, só que por motivo financeiro não puderam vir disputar a Copa dos Campeões.

Dessa forma, os quatro times citados acima, fizeram três partidas em dois dias (sábado e domingo) e a equipe de Três Rios, que havia sido campeã da região serrana ao vencer Teresópolis, também conquistou o título da Copa dos Campeões.

Das três partidas disputadas, o time trirriense ganhou as três e foi sagrado campeão, enquanto Angra dos Reis venceu duas, Meriti também duas e Zona Norte perdeu todas.

“Foi um prazer receber todas essas equipes em nossa cidade. Tivemos a honrar de sediar a Copa dos Campeões, que só contou com time de alto nível, já que para estar nessa copa cada um teve que conquistar a vaga sendo campeão em sua região. Conseguimos alojamento e o quadra para que os jogos acontecessem. Muito obrigada a todos que colaboram de alguma forma e parabéns aos meninos dos 3 Rios Basketball por mais um título”, falou técnico de Três Rios, Carlos Filipe Domingues (Pipe).

Equipe campeã:

João Victor Santos, Bruno Sérgio, Robson Gabriel, Renan Barreto, Guilherme Guimarães, Philippe Cruz, Matheus Aguiar, Frederico Guimarães, Breno Cunha, Yuri Souza, Caio Souza, Marcos Guimarães e Romulo Ferreira Técnico: Carlos Filipe Elmôr Domingues (Pipe)

Confira o resultado dos jogos:

  • Três Rios 87 x 70 Meriti

  • Três Rios 71 x 56 Angra

  • Três Rios 71 x 66 Zona Norte

  • Angra 74 x 44 Meriti

  • Angra 76 x 71 Zona Norte

  • Zona Norte 68 x 91 Meriti

Fonte Entre Rios Jornal

0 visualização